Caçador recebe mais de 100 pessoas para o Ciclo de Debates

O Ciclo de Debates promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/SC), Secretaria de Estado […]

Publicado em Notícias - 28/08/2014.

O Ciclo de Debates promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/SC), Secretaria de Estado da Educação (SED/SC) e Federação das Indústrias de Santa Catarina(FIESC), em parceria com a Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (SASE/MEC), foi realizado, no dia 21 de gosto, na Câmara de Vereadores de Caçador, em Santa Catarina.

O evento, que reuniu cerca de 150 pessoas – dentre elas, secretários de educação e técnicos das, respectivas, secretarias – abordou a temática “Planos de Educação”, com o objetivo de promover discussões em torno do assunto.

Na ocasião, uma mesa redonda – comandada pelo Ministério da Educação (MEC) em conjunto com o SASE – tratou das perspectivas e desafios dos municípios na elaboração do Plano Municipal de Educação (PME).

O Ciclo de Debates contou, ainda, com a presença de autoridades como: o diretor de cooperação e planos de educação, Geraldo Grossi Junior; a secretária adjunta da Secretaria Estadual de Educação, Elza Moretto e a presidente da Undime/SC e SED/SC, Astrit Maria Tavaris Tozzo.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann