São João Batista homenageia professores

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última terça-feira […]

Publicado em Notícias - 13/10/2017.

São João BatistaA Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última terça-feira (10), uma homenagem aos 23 professores aposentados ao longo desses anos na rede municipal de ensino, em reconhecimento à sua história de permanente atuação e dedicação na educação batistense.

O evento contou com a participação e colaboração da Fundação Municipal da Juventude (FUNJUVE), que por meio da Escola de Dança, Teatro e Música, realizaram apresentações artísticas destacando a importância dos professores na vida de cada cidadão. Afinal, não há ser vivente que não passe pelas mãos sábias de um professor que ensina.

A noite foi marcada por muita emoção, recordações e por discursos de agradecimento. Cada homenageado recebeu das mãos da secretária municipal de educação, Roseli Peixer Tomasini, uma placa de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho realizado no município, além das tradicionais flores.

A placa traz gravada a seguinte mensagem:

“Você que plantou um dia a semente do conhecimento, a verá brotar e gerar, no futuro, cada vez mais plantio e proveitosas colheitas com frutos de reconhecimento e valorização pelos atos de amor e dedicação na arte de ensinar”.

Além das homenagens prestadas, foi oferecido a todos os professores e aos monitores de creche da rede municipal de ensino de São João Batista duas sessões de Stand Up Comedy, apresentado pela Companhia Teatral EmCena, com direito à pipoca, suco e garantia de muitas gargalhadas.

Como prova de amor, respeito e gratidão aos educadores, a Secretaria Municipal de Educação buscou proporcionar um momento diferenciado e descontraído.

Professores Aposentados Homenageados:

Carla Ferreira Cerutti

Edilene da Conceição Dias

Elizete Peixer

Iracilde Mafessolli Booz

Izabel Mazera

Lucimar Maria da Silva Duarte

Margarete Aparecida Firmo Cim

Maria Bernadete Silva Serpa

Maria Cilene Melim Sgrott

Maria de Fátima Azevedo

Maria Ildete Pereira

Maria Neuza Rosa Silva

Maria Norma Schimidt  Mathias

Maria Zenaide Pereira Corsani

Marlete Peixer Tavares

Raquel Izolina Mazera Poffo

Rosa Thomazoni dos Santos

Rose Mary Santos de Oliveira

Roseli Peixer Tomasini

Tereza Tamanini Teixeira

Vera Lúcia Cardoso Fraga

Zenon Cordeiro

Zoraide de Sousa

 

Undime-SC – com a contribuição da SME de São João Batista.

 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann