Capacitação: Conviva Educação (polo Florianópolis 2)

ATENÇÃO!  EM VIRTUDE DE FORTES CHUVAS E DESASTRE NO MUNICÍPIO DE LAGES, PRECISAMOS MUDAR O POLO […]

Publicado em - 03/10/2014.

ATENÇÃO! 

EM VIRTUDE DE FORTES CHUVAS E DESASTRE NO MUNICÍPIO DE LAGES, PRECISAMOS MUDAR O POLO DE LAGES PARA FLORIANÓPOLIS.

A Undime/SC abriu inscrições para Capacitação sobre o Ambiente Virtual Conviva Educação, para os municípios integrantes das associações: AMPLASC, AMARP, AMURC e AMURES). 

O que é o Conviva Educação: É um ambiente virtual totalmente gratuito, que apoia a gestão das Secretarias Municipais de Educação. Mais de 3.900 municípios utilizam o Conviva Educação e contam com um importante recurso de organização das informações e dados de seu município, por meio de processos e ferramentas de gestão organizadas nas seguintes dimensões: Gestão Administrativa; Gestão de Alimentação Escolar, Gestão Democrática, Gestão de Estrutura e Documentação, Gestão Orçamentária e Financeira, Gestão Pedagógica, Gestão de Pessoas e Gestão de Transporte Escolar. Para conhecer mais sobre o conviva educação, acesse o site www.convivaeducacao.org.br.

Nesta Capacitação o participante habilitar-se-á para navegar no Ambiente Virtual Conviva Educação,e serápreparado para inserir: dados, projetos e ações da SME e, ainda, compartilhar recursos, saberes e responsabilidades de uma agenda comum, para melhoria da educação pública.

 

Cada Secretaria Municipal de Educação pode inscrever até dois participantes (servidores municipais que trabalhem na Secretaria Municipal de Educação, sendo um, o próprio secretário de educação e outro, articulador e disseminador do portal na rede municipal).

 

Informações importantes:

Cada participante deve trazer para capacitação um note book e se possível um modem 3G.

Para municípios adimplentes com a Undime/SC inscrição gratuita e para municípios inadimplentes será cobrado R$ 150,00 por participante.

– Limite para 80 participantes.

 

Avaliação da capacitação: Clique Aqui

 

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! 

 

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann