Ciclo de Seminários – Chapecó

  A Undime/SC realizará dois Ciclos de Seminários sobre Gestão, Planejamento e Avaliação onde serão apresentadas palestras […]

Publicado em - 31/08/2014.

foto2

 

A Undime/SC realizará dois Ciclos de Seminários sobre Gestão, Planejamento e Avaliação onde serão apresentadas palestras de interesse dos educadores e Dirigentes Municipais de Educação de SC. O segundo acontece nos dias 22 e 23 de setembro, em Chapecó para os Dirigentes Municipais de Educação e educadores de SC que integram as associações de municípios: AMEOSC, AMERIOS, AMNOROESTE, AMOSC, AMURES, AMAI, AMAUC, AMMOC, AMPLASC, AMVALI e AMARP, realização da Undime Nacional em parceria com a Undime/SC e apoio do FNDE.

 

Objetivo: Disseminar para os municípios participantes técnicas sobre:
1) Gestão Financeira na Secretaria de Municipal Educação;
2) Planos Municipais de Educação;
3) PDDE Interativo;
4) Provinha Brasil;
5) Programas do FNDE;
6) Avaliação.

Público Alvo: Secretários Municipais de Educação, equipes pedagógicas das Secretarias Municipais de Educação  e demais profissionais da educação.

 

Número de participantes: 250 gestores ou educadores (vagas não serão ampliadas e preferenciais para municípios adimplentes com a Undime/SC).

 

Valor Inscrições:

Municípios adimplentes com a Undime/SC = R$ 100,00 (por participante)
Municípios inadimplentes com a Undime/SC = R$ 200,00 (por participante)

 

Período de inscrições: 01 de setembro à 17 de setembro de 2014.
Local: Hotel Mogano Business  – Avenida Getulio Vargas, 1372-N – Centro, Chapecó – SC, 89801-000 (49) 3361-6300 – www.moganobusiness.com.br

 

Programação: ( clique aqui para baixar arquivo em PDF)

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann