17º Fórum Nacional da Undime será transmitido ao vivo pela Internet

Evento será realizado na Bahia, de 13 a 16 de agosto Ao longo dos quatro dias […]

Publicado em Notícias - 09/08/2019.

Evento será realizado na Bahia, de 13 a 16 de agosto

Ao longo dos quatro dias de evento, as atividades previstas na programação do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação serão transmitidas em tempo real, via web, com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para acompanhar a transmissão é preciso acessar o canal da Undime no YouTube, a partir do dia 13 de agosto, às 18h30, horário marcado para a cerimônia de abertura do evento.

O objetivo é socializar as informações que serão transmitidas ao longo do Fórum de forma a incluir todos os interessados nos assuntos relacionados à educação pública e ao tema do evento “Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem”. Por isso, aqueles que não conseguiram ou não puderem participar do Fórum presencialmente, poderão acompanhar o que acontece em tempo real pela internet.

Clique aqui e confira a programação do 17º Fórum.

Para aqueles que, porventura, não puderem acompanhar as atividades do Fórum em tempo real, não se preocupem! Basta acessar a página da Undime e as mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) e conferir as notícias que serão divulgadas. As informações serão atualizadas com frequência. Após o término do Fórum, a íntegra das palestras estará disponível no canal da Undime no YouTube.

Reúna a equipe da sua Secretaria e das escolas para assistir às conferências, mesas-redondas, palestras e debates do Fórum. Aproveite a oportunidade para organizar discussões em seu município sobre políticas, programas e projetos educacionais.

17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 13 a 16 de agosto de 2019
Local: Costa do Sauípe – Mata de São João/BA
Informações: http://17forum.undime.org.br

Fonte: Undime

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann