3º Seminário da EJA: Inscrições gratuitas até 08 de agosto. Vagas limitadas!

Com objetivo proporcionar espaços de conhecimento, reflexões e debates sobre as interfaces da Educação de Jovens […]

Publicado em Notícias - 03/08/2017.

Banner 1Com objetivo proporcionar espaços de conhecimento, reflexões e debates sobre as interfaces da Educação de Jovens e Adultos (EJA), formação dos profissionais e, também, a valorização daqueles que atuam nessa modalidade de ensino acontecerá, nos dias 11 e 14 de agosto, o 3º Seminário da Educação de Jovens e Adultos, em Joinville.

Serão 150 vagas, distribuídas em cinco oficinas: Dificuldade de Aprendizagem; Mediação de Conflitos: Educando Competências para a Humanização nas Relações; Motivação e Liderança Docente; Práticas Educativas na Educação de Jovens e Adultos; Tecnologias Digitais na Sala de Aula; e 500 vagas para a palestra Educação de Jovens e Adultos: Cenários e Desafios, ministrada pelo Dr. Lourival José Martins Filho (UDESC).

Interessados em participar, devem clicar aqui e preencher o formulário. Inscreva-se o quanto antes, pois há limite de inscrições. O prazo se encerra no dia 08 de agosto ou até esgotarem as vagas.

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o evento é voltado ao público em geral, principalmente a educadores, gestores e acadêmicos da área de educação.

 

Por Bruna Carvalho – com a contribuição da SME de Joinville
Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann