Aberta a escolha do vencedor na categoria “votação popular” da Ação de Reconhecimento do Conviva

Os dez municípios selecionados na primeira fase da 3ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação foram a São […]

Publicado em Notícias - 20/11/2017.

ConvivaOs dez municípios selecionados na primeira fase da 3ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação foram a São Paulo, no início de novembro, participaram de uma formação e gravaram um vídeo para contar como a iniciativa, desenvolvida com base no Conviva, impactou positivamente a gestão da educação municipal. Todos eles estão concorrendo na categoria de voto popular.

A partir desta segunda-feira, 20 de novembro, está aberta a votação para escolha a partir dos vídeos nessa categoria. A votação é online e deve ser realizada por meio do link http://bit.ly/2zgMJOa.

Para votar, é necessário ter conta no Facebook. Só é permitido um voto por usuário e não será possível alterá-lo. E atenção: o prazo final da votação é 27 de novembro!

Sobre a Ação de Reconhecimento – O objetivo da Ação de Reconhecimento é valorizar as iniciativas que promoveram melhorias na gestão da educação pública municipal por meio do uso da plataforma. Para participar, os municípios tinham que inscrever um projeto ou uma prática de sucesso, desenvolvida com base no uso do Conviva. 199 municípios inscreveram suas iniciativas.

A Ação está organizada em três categorias: Técnica, Popular (por meio de votação popular) e Município Referência no uso do Conviva.

A divulgação final do resultado com os 3 municípios vencedores (1 em cada categoria) será realizada no dia 30 de novembro. Os vencedores serão premiados com uma viagem ao exterior para que possam conhecer projetos e iniciativas educacionais de sucesso.

3ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação
Escolha do vencedor na categoria “votação popular”
Período de votação: 20 a 27 de novembro de 2017
Link para visualizar os vídeos e votar: http://bit.ly/2zgMJOa

Fonte: Undime com informações do Conviva Educação

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann