Abertas as inscrições para o Encontro Regional da Undime SC, em Criciúma/SC

Atenção municípios da AMREC, evento acontece dia 11 de abril e tem vagas limitadas Dirigentes municipais […]

Publicado em Notícias - 26/03/2024.

Atenção municípios da AMREC, evento acontece dia 11 de abril e tem vagas limitadas

Dirigentes municipais e equipe técnica de secretarias de educação da Região Carbonífera, já podem garantir presença no Encontro Regional da Undime-SC, a ser realizado no dia 11 de abril, na Faculdade SENAC, em Criciúma/SC. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas.

A formação é gratuita e exclusiva para profissionais da educação de municípios, que integram a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), filiados a seccional catarinense.

Com temáticas desafiadoras e voltadas ao público da região, o encontro traz palestras com especialistas e educadores, além de momentos de interação, esclarecimento, dúvidas e direcionamento. Assuntos como educação ativa e inclusiva; altas habilidades e superdotação; e recomposição de aprendizagem; conduzem as apresentações do Encontro Regional da Undime-SC, que acontece junto ao Seminário Regional de Educação da AMREC.

Confirma a programação completa: https://tinyurl.com/4kbphz8v

Inscreva-se aqui!

Encontro Regional da Undime-SC e Seminário Regional de Educação da AMREC
Dia: 11 de abril de 2024
Público: dirigentes municipais de educação e técnicos de secretarias, além de e membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Nacional e Estadual de representantes, da Região AMREC.
Inscrição: gratuita para municípios filiados a Undime-SC. Vagas limitadas. Participe!

Fonte: Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann