Campos Novos recebe capacitação sobre o Conviva Educação

Nesta terça-feira (27) ocorreu a capacitação da Plataforma Conviva Educação para nutricionistas e dirigentes municipais de […]

Publicado em Notícias - 28/08/2019.

Nesta terça-feira (27) ocorreu a capacitação da Plataforma Conviva Educação para nutricionistas e dirigentes municipais de educação da associação AMPLASC, em Campos Novos.

A articuladora Cleci abordou a gestão da merenda escolar e outras demandas pertinentes aos nutricionistas, os quais puderam conhecer de perto as ferramentas de gestão disponíveis dentro da plataforma Conviva. Além disso, os participantes tiveram a possibilidade de acessar os campos de criação de cardápios, receitas, fichas técnicas e geração de relatórios, gestão de estoque, criação de planos de ação, dentre outros.

Estiveram presentes os municípios de Celso Ramos, Abdom Batista, Vargem, Zortéa, Tangará, Brunópolis, Campos Novos.

Sobre o Conviva

A plataforma Conviva Educação é um sistema de gestão gratuito voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das secretarias. É uma iniciativa da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) em parceria com outros treze institutos e fundações, conta também com o apoio do CONSED (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e da UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação).

Fonte: UndimeSC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann