Capital será sede do encontro Mais Brasil: FNDE em Ação pela Educação em Santa Catarina

Profissionais da área terão atendimento exclusivo para dúvidas e resolução de pendências

Por iniciativa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, com apoio da União dos Dirigentes Municipais de Educação em Santa Catarina – UNDIMESC, da Secretaria de Estado da Educação – SED e da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, o encontro Mais Brasil: FNDE em Ação pela Educação chega a Florianópolis, nos dias 4 e 5 de junho, no Hotel Cambirela, com objetivo de capacitar gestores e técnicos educacionais, além de auxiliar os municípios na execução de programas da autarquia.

“Nos sentimos lisonjeados em receber um evento desse porte em Santa Catarina. Sem dúvida é uma oportunidade ímpar em termos de capacitação para nós gestores municipais, o que vem fortalecer os trabalhos nas secretarias e, também, em ações educacionais que reflitam na melhoria da Educação Básica em nosso Estado”, afirma a presidente da UNDIMESC, Patrícia Lueders (DME de Blumenau).

Além das palestras, os municípios terão à disposição técnicos do FNDE para atendimento individualizado. Para isso, é necessário selecionar no ato da inscrição o programa de interesse e a pendência para gerar a senha. Os atendimentos ocorrerão durante os dois dias.

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site do FNDE – www.fnde.gov.br/eventos. Clique aqui e cadastre-se para participar. Não há limite de inscritos por município.

Confira a programação completa.

 

Encontro Mais Brasil: FNDE em Ação pela Educação em Santa Catarina
Data: 4 e 5 de junho de 2019
Local: Hotel Cambirela – Avenida Marinheiro Max Schramm, 2199 – Estreito – Florianópolis/SC
Informações: (48) 3212-0936 / secretaria@undime-sc.org.br

 

Undime-SC