Conviva Educação atende Região da AMAUC

Os 15 municípios da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC) participaram da formação promovida […]

Publicado em Notícias - 06/07/2017.

6_foto3

Formação do Conviva Educação realizada em Concórdia.

Os 15 municípios da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC) participaram da formação promovida pela Undime-SC, no qual tiveram a oportunidade de receber instruções sobre a plataforma Conviva Educação. O encontro aconteceu em Concórdia, nesta quarta-feira (05.07), com 100% dos municípios da região.

A articuladora, Cleci Lorenzon, demonstrou as funcionalidades do ambiente virtual, que é totalmente gratuito e apóia a gestão das Secretarias Municipais de Educação, organizando dados do município nas seguintes dimensões: administrativa, pedagógica, estrutura e documentação, orçamentária e financeira, alimentação escolar, democrática, pessoas e transporte escolar.

Estiveram presentes: dirigentes municipais de educação, nutricionistas e técnicos das secretarias de Ipumirim; Seara; Xavantina; Piratuba; Itá; Alto Bela Vista; Lindóia do Sul; Paial; Peritiba; Presidente Castelo Branco; Irani; Arabutã; Jaborá; Concórdia e Ipira.

Acompanhe a Undime-SC nas redes sociais e fique por dentro das datas e regiões visitadas pela equipe do Conviva Educação.

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC

 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann