Conviva Educação lança edital de seleção para profissionais que vão atuar junto aos municípios, em parceria com as seccionais Undime

Interessados podem se candidatar até 15 de novembro O Conviva Educação, plataforma gratuita de apoio à gestão […]

Publicado em Notícias - 10/11/2020.

Interessados podem se candidatar até 15 de novembro

Conviva Educação, plataforma gratuita de apoio à gestão municipal, iniciativa da Undime em parceria com outros dez institutos e fundações, lançou o edital de seleção: Mobiliza Conviva 2021.

O objetivo é contratar profissionais que terão como principal responsabilidade articular os municípios, em parceria com as seccionais Undime, a partir de 2021, no âmbito da plataforma Conviva.

A equipe Mobiliza Conviva contará com nove profissionais, chamados de articuladores Conviva, para realização do trabalho de mobilização.

De acordo com o edital, as funções de formar e dar suporte não entrarão no escopo do profissional. Além disso, o articulador Conviva não será estadual, pois a ideia é equalizar, na medida do possível, o atendimento pela quantidade de municípios.

Caberá aos profissionais selecionados mobilizar e articular os municípios para incentivar o cadastro e o uso da plataforma; apresentar o Conviva como estratégia importante para a qualificação da gestão da educação pública municipal; criar estratégias para alcançar os municípios com apoio das seccionais da Undime; enviar comunicados do Conviva aos usuários por meio dos canais das seccionais e outros canais; participar de ações internas promovidas pela Undime, Fundação Itaú Social e Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds).

O contrato de trabalho será na modalidade Pessoa Jurídica (PJ) com o Cieds, no período de 11 de janeiro até 31 de dezembro de 2021. A modalidade de trabalho será remota, com eventuais ações presenciais a serem acordadas previamente.

Em relação às competências desejadas estão: organização, autonomia, boa comunicação escrita e oral, domínio de recursos digitais para apresentação e reuniões, bom relacionamento interpessoal, proatividade e flexibilidade. Além disso, é necessário ter experiência prévia na área da educação.

Para se candidatar, os interessados devem responder um formulário (http://bit.ly/selecao-conviva-2021) e, nele, anexar currículo atualizado até o dia 15 de novembro de 2020.

Clique aqui para acessar o edital completo

Fonte: Undime
https://bit.ly/3llc8tM

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann