Conviva Educação promoverá videoconferência sobre licitações no dia 25 de maio

Na próxima quinta-feira, 25 de maio, às 15 horas, a plataforma Conviva Educação promoverá uma videoconferência sobre licitações. […]

Publicado em Notícias - 24/05/2017.

Na próxima quinta-feira, 25 de maio, às 15 horas, a plataforma Conviva Educação promoverá uma videoconferência sobre licitações. A proposta é esclarecer as principais dúvidas dos dirigentes municipais de educação e dos técnicos das secretarias de educação sobre o assunto, entre elas, de que forma devem ser firmados os contratos para o fornecimento de serviços, a execução de obras e a compra e venda de bens da secretaria de educação.

Para a falar sobre o assunto foram convidados o consultor e assessor em gestão pública, Jeam Adriano Rogoni; o especialista do Conviva Educação, Carlos Eduardo Sanches; e a vice-presidenta da Undime Paraná e Dirigente Municipal de Educação de Cascavel (PR), Marcia Aparecida Baldini.

Aqueles que tiverem interesse em enviar previamente suas dúvidas, podem fazê-lo por meio do link: http://bit.ly/2qrrSA0. A ideia é que elas sejam respondidas ao vivo durante a videoconferência.

Videoconferência Conviva
Data: 25 de maio de 2017
Horário: 15 horas
Tema: licitações
Link para acesso à videoconferência: http://convivaeducacao.org.br/videoconferencia

Fonte: Undime

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann