Conviva Educação promoverá videoconferência sobre transição de governos e o uso do memorial de gestão

O Conviva Educação promoverá, na próxima quarta-feira (22), às 15 horas, uma videoconferência sobre transição de governos e o […]

Publicado em Notícias - 16/06/2016.

Conviva Educação promoverá, na próxima quarta-feira (22), às 15 horas, uma videoconferência sobre transição de governos e o uso do memorial de gestão, ferramenta criada pelo Conviva para auxiliar os municípios no registro das ações com conteúdos e dicas sobre como realizar um bom processo de transição. Os convidados para falar sobre esse assunto são: o professor Carlos Eduardo Sanches, especialista do Conviva, e a professora Maria Edineide de Almeida Batista, Dirigente Municipal de Educação de Lagoa de Pedras (RN) e secretária de finanças da Undime.

O Conviva já divulgou o link para acesso à videoconferência:http://convivaeducacao.org.br/videoconferencia. A atividade é gratuita e qualquer pessoa interessada no assunto pode participar. Basta acessar o link.

O objetivo da videoconferência é colocar em pauta, de forma prática, como as secretarias de educação podem se organizar para o momento de transição de governo, já que este ano haverá eleições para prefeito, vice-prefeito e vereador em todos os municípios brasileiros.

Dúvidas

As pessoas que tem dúvidas podem enviá-las, antecipadamente, à equipe do Conviva Educação. A ideia é que as perguntas sejam respondidas na hora da videoconferência. As dúvidas podem ser envidas por meio do Fórum disponível no link: http://bit.ly/memorial_forum

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva Educação é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Entretanto, os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil “convidado”.

Fonte: Undime Nacional

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann