Divulgada a programação completa do 6º Fórum Estadual Undime/SC e Região Sul

Evento contará com atendimento especializado de programas do MEC e profissionais de renome no cenário educacional […]

Publicado em Notícias - 31/03/2022.

Evento contará com atendimento especializado de programas do MEC e profissionais de renome no cenário educacional

Com vagas limitadas, o 6º Fórum Estadual Undime/SC e Região Sul já está com inscrições abertas e direcionadas a gestores, equipes técnicas e demais profissionais da Educação dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O evento acontece de 5 a 6 de maio, no Centro de Convenções Oceania, na Capital, com palestras e mesa de debates acerca do tema “Educação em Tempos de Transição”, além do atendimento especializado de programas do Ministério da Educação (MEC). Veja a programação completa.

O 6º Fórum Estadual Undime/SC e Região Sul objetiva fomentar as discussões sobre temáticas que desafiam gestores no exercício diário de fazer acontecer a Educação, principalmente em tempos de mudanças. Para contemplar a abordagem, nomes como do escritor e psicólogo Clínico, Rossandro Klinjey, considerado fenômeno nas redes sociais, com vídeos que já alcançam a marca de mais de cem milhões de visualizações, está entre os palestrantes confirmados. Não deixe de participar, inscreva-se aqui! > Preencha o formulário e siga as orientações.

Para mais informações e/ou dúvidas sobre o Fórum, entre em contato com a central atendimento da Undime Santa Catarina por meio do endereço eletrônico: forumundimesc@gmail.com ou, se preferir, pelos telefones (48) 3212-0935  l  3212-0936  l  9 8466-0923  l  9 9652-7111.

Fonte: Undime/SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann