Estão abertas as inscrições para 6º Fórum Estadual UndimeSC e Região Sul

Gestores, equipes técnicas e demais profissionais da Educação podem participar do evento que acontece nos dias […]

Publicado em Notícias - 24/03/2022.

Gestores, equipes técnicas e demais profissionais da Educação podem participar do evento que acontece nos dias 5 e 6 de maio na Capital.

A partir desta quinta-feira (24), a seccional catarinense abre as inscrições para 6º Fórum Estadual UndimeSC e Região Sul a se realizar de 5 a 6 de maio, no Centro de Convenções Oceania, em Florianópolis, com vagas limitadas.

Um dos maiores eventos de Educação do Sul do país receberá educadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para tratar da temática “Educação em Tempos de Transição”, com palestrantes de renome e atendimento especializado de programas do Ministério da Educação.

As inscrições são limitadas, e os municípios interessados devem reunir as equipes e efetuar o cadastro o quanto antes para garantir as vagas. A liberação das inscrições será confirmada mediante a notificação de pagamento. Para participar, basta preencher o cadastro aqui e seguir as orientações.

O 6º Fórum Estadual UndimeSC e Região Sul tem por objetivo fomentar as discussões acerca de temáticas que desafiam gestores no exercício diário de fazer acontecer a Educação, principalmente em tempos de transição. Para contemplar a abordagem, nomes como do escritor e psicólogo Clínico, Rossandro Klinjey, considerado fenômeno nas redes sociais, com vídeos que já alcançam a marca de mais de cem milhões de visualizações, estão entre os palestrantes confirmados. Acesse aqui a programação completa.

Gestores, equipes técnicas e demais profissionais da Educação podem participar do evento, previsto para os dias 5 e 6 de maio, na capital catarinense. Para mais informações acesse nossos canais de comunicação ou enviei um e-mail para forumundimesc@gmail.com. Se preferir, você ainda pode nos contatar pela rede de atendimento nos telefones (48) 32120935 ou 3212-0936.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann