Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no Congresso Catarinense de Educação Especial 2019

Promovido pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e […]

Publicado em Notícias - 14/05/2019.

Promovido pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Congresso de Educação Especial será realizado de 9 a 11 de setembro, em Florianópolis. Pesquisadores e profissionais da área da educação especial interessados em apresentar trabalhos no evento devem se inscrever até 24/05, através deste link: http://ccee2019.udesc.br/participe/

As apresentações ocorrerão de duas formas: orais e pôsteres. Os trabalhos deverão se encaixar entre os dez eixos temáticos propostos pela comissão organizadora. São eles: Políticas públicas em educação especial; Formação de professores em educação especial; Metodologias de ensino em educação especial; Acessibilidade para a educação; Serviços de educação especial; Intersetorialidade e educação especial; As relações de trabalho e o público da educação especial; Educação física e esportes adaptados à educação especial; Sexualidade e deficiência; e Temporalidades humanas e educação especial.

No dia 02 de julho será divulgada a lista dos trabalhos aprovados, e só depois, no dia 5 de julho, serão abertas as inscrições para os demais participantes. A programação completa já está disponível no site (clique aqui para visualizar), mas vale lembrar que a versão final será apresentada apenas dia 15 de agosto.

O Congresso Catarinense de Educação Especial será gratuito e, tem por objetivo ampliar e atualizar o conhecimento técnico-científico na área, além de discutir os serviços de Educação Especial no estado de Santa Catarina, trazendo uma programação com palestras, mesas redondas e fóruns de discussão.

 

Agenda:

02 a 24/05 – Inscrições de submissão para apresentações de trabalhos.
02/07 – Divulgação dos trabalhos aprovados para apresentações.
05/07 – Abertura das inscrições para participantes.
15/08 – Apresentação da programação final.

 

Fonte: CCEE – Com adaptações Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann