Evento Educacional do Sul do Brasil tem apoio da Undime-SC

Educação para TransformAção será realizado de 23 a 25 de julho em Gramado/RS As inscrições já […]

Publicado em Notícias - 20/05/2019.

Educação para TransformAção será realizado de 23 a 25 de julho em Gramado/RS

As inscrições já estão abertas para o encontro “Educação para TransformAção”, promovido pela empresa Ferraz Eventos e Treinamentos, nos dias 23, 24 e 25 de julho, no Centro de Eventos da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – FAURGS, em Gramado/RS.

O evento, que tem apoio da Undime-SC, é voltado aos profissionais da educação, professores coordenadores, gestores, equipe diretiva das secretarias de educação, de escolas públicas e privadas. A carga horária é de 36h/aula, que inclui palestras, conferências, entre otras atividades da programação. Os certificados serão emitidos pela Faculdade São Braz aos participantes que obtiverem frequência mínima de 75%.

Clique aqui e tenha acesso a programação.

Mais informações: https://www.ferrazeventos.com.br/events/educacaoparatransformacao/

 Investimento:

  •  Até 27 de Junho – R$ 595,00 – Associados à Undime/SC com 30% de desconto
  • Após 28 de Junho – R$ 695,00- Associados à Undime/SC com 30% de desconto

Interessados devem efetuar a inscrição através do site www.ferrazeventos.com.br. Municípios associados a Undime-SC possui desconto de 30% no valor da inscrição, independentemente do número de participantes. Para gerar o cupom de desconto, é necessário enviar um e-mail para o endereço: educacaoparatransformacao@ferrazeventos.com.br, informando o município e a quantidade de participantes. O código será enviado por e-mail e permitirá realizar as inscrições com o benefício. Caso o município não seja associado, entre em contato por e-mail ou, ainda, pelos telefones (41) 3336-5422 / (41)99201-5070 – Whats, e consulte as condições especiais.

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann