Fórum Undime/SC e Região Sul já ultrapassa 700 inscritos

Há uma semana da realização do maior evento de educação do sul do país, gestores, técnicos e […]

Publicado em Notícias - 23/03/2023.

Há uma semana da realização do maior evento de educação do sul do país, gestores, técnicos e equipes de profissionais da área continuam se mobilizado nos estados de SC, PR e RS para vinda a Florianópolis (SC) e impulsionam o número de inscrições

Reta final surpreende organização do 19º Fórum Ordinário da Undime/SC e Região Sul, com público que já soma mais de 700 educadores, dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. As inscrições estão abertas desde 15 de fevereiro e seguem até o preenchimento das vagas, que são limitadas. Reúna sua equipe e faça já o cadastro, pois restam pouquíssimas inscrições para o fórum, que acontece de 28 a 30 de março, na Capital.

O que esperar?

Esta edição será marcada pela dinâmica das apresentações, conteúdos exclusivos, além de muitas surpresas que vêm sendo preparadas. Serão 3 dias de muita interação e aprendizados, com palestras; mesas temáticas; TED’s ‘Socializando Boas Ideias’ – apresentadas pelos municípios catarinenses; feira educacional, com mais de 20 empresas trazendo soluções e novidades de mercado aos educadores; atendimento individualizado com uma equipe de especialistas e muito mais!

Com a temática ‘Educação e Gestão: A Arte de Transformar Desafios em Resultados’, o evento tem por objetivo fomentar discussões acerca de assuntos que potencializem o olhar positivo sobre os desafios, fazendo com que os educadores possam refletir e desenvolver ações com foco em resultados, sendo uma ótima oportunidade de adquirir conhecimentos pela troca de experiências entre municípios.

“É um elo que tem se fortalecido e, com isso, nosso evento ganha novos participantes e admiradores a cada edição. Um público com sede por conteúdos de valor e experiências marcantes, que busca apropriar-se dessa bagagem para aprimorar e, também, transformar a educação da sua cidade. Como reflexo, potencializam a qualidade educacional da rede pública, que é um dos nossos intuitos”, explica o presidente da Undime/SC, Alex Cleidir Tardetti (DME de São Lourenço do Oeste).

Ao citar o número de participantes como referência de mais uma organização de sucesso, Tardetti afirma que é uma honra para a instituição ter tantos profissionais reunidos, junto a palestrantes de renome, reafirmando o compromisso com as causas educacionais e, favorecendo o avanço da educação pública. “Sem dúvida será mais um grandioso evento que, certamente, prevalecerá o diálogo e o compromisso de todos em querer o melhor pra educação. É uma construção que se faz a muitas mãos, e a Undime está aí para auxiliar os educadores e gestores nessa jornada pelo conhecimento, com qualificação e direcionamento”, conclui o presidente.

A programação do 19º Fórum Ordinário, ainda prevê eleição de diretoria – biênio 2023-2025 e uma confraternização especial regada a música boa, com Melizza Andrade e Banda. Vai perder?

ATENÇÃO:
Último chamado!
Últimas vagas!!
Últimos dias!!!!….

Está chegando. De 28 a 30 de março, em Florianópolis (SC), FÓRUM UNDIME/SC E REGIÃO SUL, até lá!

INSCRIÇÕES AQUI!

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann