Gov. Celso Ramos está entre os 10 finalistas da Ação de Reconhecimento do Conviva Educação

Foram 244 práticas inscritas em todo o território nacional Com a ação denominada “Transporte Eficiente” o […]

Publicado em Notícias - 28/10/2019.

3º Seminário de Educação da UndimeSC – Na foto a presidente da UndimeSC, Patrícia Lueders, ao do dirigente Municipal de Educação de Governador Celso Ramos, Adilson Costa. / Foto: Sheila Gelsleuchter

Foram 244 práticas inscritas em todo o território nacional

Com a ação denominada “Transporte Eficiente” o município de Governador Celso Ramos entra na disputa para as 3 vagas da 4º Ação de Reconhecimento do Conviva Educação. O resultado dos 10 finalistas foi divulgado na última quarta-feira (23) e teve como único representante da Região Sul a cidade catarinense, o próximo resultado será divulgado novembro.

A iniciativa tem como objetivo reconhecer práticas exitosas municipais que tem a plataforma do Conviva Educação como ferramenta principal de gestão. Ao se inscrever, os participantes estarão concorrendo a diversos prêmios como uma viagem para a Colômbia, encontro formativo, participação de cursos, recebimento de livros infantis e curso presencial para a equipe da secretaria.

A partir dessa etapa as cidades finalistas terão um encontro presencial, reunindo os dirigentes Municipais de Educação (DMEs) e a comissão julgadora, onde contarão com atividades formativas tendo como base os conteúdos e ferramentas do Conviva, auxilio de especialistas de educação e uma apresentação estruturada sobre a sua experiência para a banca de educação classifica-los na categoria técnica.

Os dez finalistas também gravarão um vídeo-depoimento com o relato de sua experiência inscrita que será disponibilizado para avaliação do público. Nessa etapa será feita uma votação popular que irá somar na decisão final da premiação.

Por Sabrina Moraes
Fonte:
UndimeSC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann