Grupo Vidas In Foco promove, neste fim de semana, ação para ajudar vítimas da enchente em Jaraguá do Sul

Nos dias 14 e 15 de junho, o Grupo Vidas In Foco, de Jaraguá do Sul, […]

Publicado em Notícias - 13/06/2014.

Nos dias 14 e 15 de junho, o Grupo Vidas In Foco, de Jaraguá do Sul, estará arrecadando donativos para ajudar os atingidos pela enchente que ocorreu, recentemente, na região.

A ação se estenderá, também, aos municípios vizinhos como: de Joinville, São Francisco do Sul, Araquari, Barra do Sul, Barra Velha, Piçarras, Penha e Itajaí.

Desta vez, a estrutura será maior. Além de roupas, o Grupo estará aceitando móveis, pois várias empresas da região disponibilizaram caminhões para que a arrecadação fosse possível. Ainda, contará com o apoio dos veículos de comunicação da cidade, que estarão trabalhando juntos na divulgação e, uma equipe de coordenadores, que irão auxiliar na captação dos donativos.

Os móveis arrecadados irão para um galpão, em Guaramirim, e os demais doações serão encaminhadas para uma base montada na Igreja Rainha da Paz. Após a triagem, os donativos serão encaminhados aos afetados.

Todos os voluntários, assim como os veículos utilizados na arrecadação, estarão, devidamente, identificados com adesivos, crachás e jalecos, respectivamente.

 

O que vão arrecadar:

  • Materiais de limpeza em geral;
  • Roupas de cama;
  • Roupas íntimas (meias, cuecas, calcinhas e sutiãs de todos os tamanhos);
  • Fraldas descartáveis;
  • Móveis, colchões e alimentos não perecíveis.

 

No que, os interessados, podem ajudar?

Servindo de voluntário. Os interessados podem seguir os caminhões de carro e, ainda, levar outros voluntários que não possuem automóveis. Os que tiverem um som potente no carro, também, poderão ajudar na arrecadação.

Quando?

A ação será realizada neste sábado, dia 14/06, e no domingo, dia 15/06.

Horário do início da ação?

7h30 da manhã de sábado,  na Igreja Rainha da Paz, na Vila Nova, em Jaraguá do Sul.

Para mais informações sobre as ações entre em contato nos seguintes telefones: (47) 9186 4687 / 9128 8686 / 96240194 / 9102 6315.

Fonte: Grupo Vidas In Foco.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann