Inscrições abertas para 4º Seminário de Educação da Undime/SC: Primeira Infância e Alfabetização

Dirigentes e demais profissionais da Educação podem participar do evento que acontece nos dias 19 e […]

Publicado em Notícias - 20/07/2022.

Dirigentes e demais profissionais da Educação podem participar do evento que acontece nos dias 19 e 20 de outubro em Blumenau (SC)

A partir desta quarta-feira (20), a seccional catarinense abre as inscrições para 4º Seminário de Educação da UndimeSC, com assuntos que contemplam a temática ‘Primeira Infância e Alfabetização’. Gestores de Educação e demais profissionais interessados já podem garantir a participação no evento, a ser realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (SC).

Um dos maiores eventos de Educação Infantil do Sul do país receberá palestrantes de renome no cenário educacional, além de proporcionar aos participantes visitas aos CEIs do município de Blumenau, com agendamento prévio e limite de inscrições. Serão disponibilizadas 75 vagas a serem preenchidas mediante manifestação de interesse no ato da inscrição.

Inscrições
As inscrições são gratuitas para dirigentes de educação de municípios filiados à UndimeSC. Para outros participantes do mesmo município, será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 200,00 (duzentos reais) por pessoa. Já os não sócios, deverão efetuar o pagamento de R$ 500,00 (quinhentos reais) por participante. As vagas são limitadas e a liberação das inscrições será confirmada após validação de pagamento. Para participar, basta preencher o formulário aqui.

O 4º Seminário de Educação da UndimeSC: Primeira Infância e Alfabetização tem por objetivo fomentar discussões acerca da educação básica, anos iniciais e desenvolvimento, trazendo experiências e compartilhando resultados significativos de vivências na educação. Demonstrando a relevância e preocupação de cuidar também do interior, o Seminário contará com a presença confirmada da psicóloga e educadora, Camila Cury, especialista em Família, ministrando a palestra ‘Socioemocional não é luxo!’. Em breve divulgaremos a programação completa.

Profissionais da área educacional podem participar do evento, previsto para os dias 19 e 20 de outubro, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (SC), seguindo as orientações de inscrição para confirmação de vaga. Outras informações em nossos canais de comunicação ou envie um e-mail para undimesc@gmail.com ou admundimesc@gmail.com. Se preferir, você ainda pode nos contatar pela rede de atendimento nos telefones (48) 32120935 ou 3212-0936.

🎥 Assista ao convite da presidente da Undime/SC e Região Sul, Patrícia Lueders (DME de Blumenau/SC), e faça o seu cadastro!

Assessoria de Comunicação Undime/SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann