Inscrições abertas para o 2º Seminário de Educação da Undime-SC

Interessados podem se inscrever até 14 de novembro

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário de Educação da Undime-SC com vagas limitadas. Serão 200 inscrições para participar do evento que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, no Hotel Tourist Laguna, e tem como público-alvo dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias.

Dentre os vários assuntos previstos na programação, serão abordados: Planejamento e Captação de Recursos Federais da Educação para 2019; Educação Infantil: Desafios da Gestão do DME; BNCC; Prestação de Contas e Cartão PDDE. Além das palestras, terá um momento de confraternização dos participantes, como forma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos em 2018 e dedicação as causas educacionais em Santa Catarina. Visualize aqui a programação completa.

Como Participar?
A inscrição é feita através deste link: http://undime-sc.org.br/evento/2o-seminario-de-educacao-da-undime-sc/, a ser confirmada mediante o pagamento do boleto. Dirigentes Municipais de Educação (DME) associados à Undime-SC são isentos da taxa de inscrição, portanto devem desconsiderar o boleto e aguardar confirmação de isenção por e-mail. Técnicos de municípios associados pagam R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Para demais dirigentes e técnicos, a inscrição custa R$ 300,00 (trezentos reais).

As taxas são individuais e o participante fica responsável pelas despesas de hospedagem, alimentação e transporte até o Hotel. Outras informações, ligue: (48) 3212-0935 / (48) 3212-0936 ou, se preferir, entre em contato por e-mail: undimesc@gmail.com.

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC