Municípios de Santa Catarina participam do 1º Encontro técnico de apoio à Educação Infantil

Nesta terça-feira (21) o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a Secretaria de Educação […]

Publicado em Notícias - 20/11/2017.

conviteNesta terça-feira (21) o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC) realizarão o 1º Encontro técnico dos programas de apoio à Educação Infantil. O evento busca esclarecer eventuais dúvidas dos gestores municipais sobre a execução financeira dos programas educacionais.

O evento será pautado com orientações sobre despesas permitidas, adesão às atas de registro de preço e prestação de contas dos recursos transferidos pelo Governo Federal para serem investidos, principalmente, no programa de apoio a novos estabelecimentos de educação infantil, programa de apoio a novas turmas de educação infantil e programa de apoio financeiro suplementar à manutenção e ao desenvolvimento da educação infantil.

Em Santa Catarina os municípios de Araquari, Biguaçu, Chapecó, Herval D’oeste, Palmitos, Penha, São Francisco do Sul e Tubarão foram convidados a participarem do encontro. O evento acontecerá na Sede do FNDE, em Brasília/DF, das 9h às 17h, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

 

Undime-SCcom informações do FNDE 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann