Nota Técnica [Currículo Base da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Território]

NOTA TÉCNICA   Informamos que a Comissão Executiva em Regime de Colaboração, composta por representantes da […]

Publicado em Notícias - 17/12/2018.

NOTA TÉCNICA

 

Informamos que a Comissão Executiva em Regime de Colaboração, composta por representantes da SED/UNDIME/SC/UNCME/CEE realizou no dia 28/11/2018 a entrega da Versão Preliminar ao Conselho Estadual de Educação. Esta versão contempla as sugestões ao Currículo Base da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Território Catarinense, pelos profissionais da educação de todas as Gerências Regionais de Educação e dos Municípios Catarinenses via consulta pública.

O propósito da entrega compreende a apreciação da Comissão de Educação Básica do Conselho Estadual de Educação para que em respeito aos 295 Municípios Catarinenses que sediam as Redes Municipais e Estadual e aos 540 profissionais da educação selecionados pelo Edital nº 2074 realizado em 01/08/2018 seja assegurada sua continuidade, no processo de transição.

Informamos que a entrega não implica em aprovação e homologação do Currículo Base da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Território Catarinense, pois em 2019 haverá continuidade da escrita para chegarmos a versão definitiva do documento.

 

 

Florianópolis, 17 de dezembro de 2018.

 

 

 

SED/UNDIME/SC/UNCME/CEE

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann