Prêmio Gestão Escolar terá premiação estadual

As inscrições para o Prêmio Gestão Escolar estão abertas até 14 de agosto. Gestores de Educação […]

Publicado em Notícias - 10/07/2017.

As inscrições para o Prêmio Gestão Escolar estão abertas até 14 de agosto. Gestores de Educação Básica, da rede pública, podem se inscrever pelo site: https://inscricao.premiogestaoescolar.org.br/, onde terão acesso a um instrumento de autoavaliação dos processos de gestão.

A idéia é que a partir dessa construção com a comunidade escolar, possa ser possível avaliar a evolução dos trabalhos e reconhecer boas práticas, incentivando o aprimoramento dos processos de gestão e multiplicando boas estratégias.

A novidade neste ano é a premiação estadual. A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime-SC) e a Secretaria de Estado da Educação (SED-SC), no desejo de premiar os selecionados na etapa estadual, reuniram-se com representantes do Movimento Santa Catarina pela Educação, que fizeram questão de viabilizar a iniciativa.

Para obter mais informações a respeito da inscrição, premiações, critérios e prazos, acesse o portal eletrônico. O Prêmio Gestão Escolar é uma iniciativa do Consed, que estimula, desde 1998, o aprimoramento das gestões de escolas públicas, como ferramenta para melhorar o ensino.

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann