Prêmio Professores do Brasil já está com inscrições abertas!

O cadastro pode ser feito até o dia 28 de maio por professores de escolas públicas […]

Publicado em Notícias - 26/04/2018.

O cadastro pode ser feito até o dia 28 de maio por professores de escolas públicas da Educação Básica

BoletimProfessores do BrasilInicia nesta quinta-feira, 26, as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil, uma iniciativa do Ministério da Educação em parceria com várias instituições, entre elas a Undime. O intuito é reconhecer os projetos mais criativos e inovadores, que contemplem ações para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem.

Podem participar professores de escolas públicas de Educação Básica, autores de trabalhos bem sucedidos no ano letivo 2017 ou 2018 até o período final das inscrições. Cada candidato poderá concorrer em apenas uma das categorias previstas: Educação Infantil: Creche; Educação Infantil: Pré-escola; Ensino Fundamental – Anos iniciais (ciclo de alfabetização): 1º, 2º e 3º anos; Ensino Fundamental – Anos iniciais: 4º e 5º anos; Ensino Fundamental – Anos finais: 6º a 9º anos; e Ensino Médio.

Interessados devem realizar a inscrição no site www.premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br até o dia 28 de maio. Relatos de prática premiados em edições anteriores ou que já tenham sido publicados, não poderão participar.

Mais informações consulte o regulamento.

 

Por Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann