Representantes da Undime-SC participam de Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Secretária Karmensita Almeida da Rocha Cardoso e as técnicas Roseli de Andrade e Mariléia Selonke Sasse, […]

Publicado em Notícias - 08/05/2018.

I Conferência Infanto Juvenil Etapa EstadualSecretária Karmensita Almeida da Rocha Cardoso e as técnicas Roseli de Andrade e Mariléia Selonke Sasse, participam da comissão de avaliação da etapa estadual representando a Undime-SC.

A Conferência Infantojuvenil pelo Maio Ambiente (CNIJMA) é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) em parceria com o Ministério do Meio Ambiente (MMA), trazendo a temática “Vamos cuidar do Brasil Cuidando das Águas”.

Tendo o objetivo do tema abordado reunir alunos, professores e comunidade escolar para refletir, dialogar e debater sobre as questões socioambientais, a partir da utilização da água pela humanidade de forma consciente.

A Undime-SC está presente no Conferência, representada pela dirigente Municipal de Educação de Laguna, Karmensita Almeida da Rocha Cardoso, convidada a participar da cerimônia de abertura.

Trata-se da etapa estadual, onde serão avaliados os projetos que seguirão para a próxima fase. Compondo essa comissão de avaliadores, estão as representes da Undime-SC, Roseli de Andrade (técnica da SME de Blumenau) e Mariléia Selonke Sasse (técnica da SME de Massaranduba). A Etapa Nacional está prevista para acontecer entre os dias 15 a 19 de junho de 2018.

 

Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann