Reunião do Colegiado da AMOSC conta com a participação do Conviva

Na última terça-feira, 10.04, foi realizado um encontro com os representantes do colegiado da Associação de […]

Publicado em Notícias - 12/04/2018.

Articuladora estadual - Claci Lorenzon

Articuladora estadual do Conviva Educação pela Undime-SC

Na última terça-feira, 10.04, foi realizado um encontro com os representantes do colegiado da Associação de Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC), na sede da Associação, em Chapecó, no qual houve contribuições sobre a utilidade do Conviva Educação, ferramenta de gestão desenvolvida pela Undime.

Na ocasião, a articuladora estadual pela Undime-SC, Cleci Lorenzon, falou da importância da Importação dos dados do Educacenso (INEP) para a Plataforma. “Através da importação os municípios terão a possibilidade de copiar para o Conviva os dados do último Censo Escolar publicado. Com isso, os registros das ferramenta de Escolas, Estudantes e Profissionais serão substituídos pelas informações oficiais, e os municípios terão uma plataforma mais completa”, explica. 

Ainda em sua explanação, a articuladora abordou a questão o Planejamento Anual, no qual os municípios podem organizar mês a mês o que priorizar em suas secretarias municipais além da gestão pedagógica, com subsídios para pesquisa e organização. 

 

Conviva Educacao
Para saber mais sobre o Conviva Educação clique aqui.

 

Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann