Reunião Ordinária da Undime/SC reúne diretoria e conselhos em São José

Na manhã desta quarta-feira (12.11) a diretoria, juntamente com o conselho fiscal; estadual e nacional de […]

Publicado em Notícias - 12/11/2014.

Na manhã desta quarta-feira (12.11) a diretoria, juntamente com o conselho fiscal; estadual e nacional de representantes da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime/SC), participa no Centro Empresarial Terra Firme, em São José, da última Reunião Ordinária deste ano.

O objetivo do encontro é apresentar um relatório das atividades realizadas em 2014, assim como o plano de ação para 2015, afim de que haja o aprimoramento das gestões municipais.

Na ocasião a presidente da Undime/SC, Astrit Maria Savaris Tozzo, falou sobre a importância de agregar os demais dirigentes as ações junto a diretoria, para que fortaleça – cada vez mais – o vínculo entre o município e a instituição, visando a melhoria da educação pública municipal.

Questões como o Plano Estadual de Educação, PARFOR, viabilização de capacitações junto ao Ministério da Educação (MEC); Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foram alguns dos assuntos discutidos entre os presentes. A pauta, ainda, se estende a prestação de contas; apresentação e aprovação de reuniões par o próximo ano; e possíveis demandas das Secretarias de Educação.

A Reunião Ordinária da Undime/SC teve início às 9h e segue até às 13h desta quarta-feira.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann