Secretários de Educação do estado marcam presença no 15º Fórum Nacional da Undime

Dirigentes municipais de toda Santa Catarina estiveram reunidos em mais uma edição do Fórum da Undime […]

Publicado em Notícias - 21/06/2015.

Bahia 1

Dirigentes municipais de toda Santa Catarina estiveram reunidos em mais uma edição do Fórum da Undime Nacional, que foi realizado na última terça-feira (16), na Costa do Sauípe (BA).

Bahia4Um momento dedicado a sanar dúvidas, debater questões que possam proporcionar melhorias a educação pública e, ainda, oportunizar a troca de experiências entre os estados. Ao todo, mais de 1.600 participantes. Santa Catarina fez que questão de estar presente, em conjunto com a Undime/SC, a fim de agregar conhecimentos que possibilitem qualificar, ainda mais, a educação.

“É de extrema importância, não só para a União dos Dirigentes Municipais de Educação de como, também, para os secretários e secretarias, no que diz respeito à gestão. Pois essas oportunidades servem para elevarmos nosso nível de aprendizado e fazer desses conhecimentos novas ferramentas para desempenharmos um ótimo papel na prática”, afirma a vice-presidente da Undime/SC, Méri Terezinha de Mello Hang. Bahia 2

Na oportunidade o dirigente municipal de educação de Florianópolis, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, e, também, secretário de finanças da Undime/SC, foi eleito secretário de comunicação da diretoria da Undime Nacional.

“Me sinto muito feliz pela oportunidade de poder desempenhar mais essa função. Com certeza farei o que for preciso, pois o que nos move é a luta incessante de melhorarmos a educação a nível Brasil e essa causa eu abraço hoje, junto a Undime Nacional”,  conclui.

O 15º Fórum Nacional encerrou na sexta-feira (19), com a posse da diretoria executiva para o biênio 2015/ 2017 e, apreciação e votação do plano de trabalho bienal.

 

Bruna Carvalho
UNDIME/SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann