Segunda etapa do cadastramento dos profissionais da educação para vacinação contra Covid-19 vai até esta sexta (28)

Ainda dá tempo de finalizar a segunda etapa de cadastro dos profissionais da educação! Dando continuidade […]

Publicado em Notícias - 28/05/2021.

Ainda dá tempo de finalizar a segunda etapa de cadastro dos profissionais da educação! Dando continuidade ao regime de colaboração para levantamento de dados dos profissionais da educação, está sendo disponibilizado para preenchimento até esta sexta-feira, dia 28 de maio, um formulário único para a 2ª fase de cadastramento.

Quem deve preencher a 2º etapa do cadastro?

–> Profissionais das instituições de ensino público e privado que atuam na Educação Básica, Educação Especial, Ensino Médio e Subsequente Profissionalizante e Ensino Superior e que não realizaram o Cadastro na Primeira Etapa até dia 10/5;

–> Profissionais que atuam nas equipes das Secretarias Municipais de Educação, Gerências Regionais de Educação, Secretaria de Estado da Educação;

–> Motoristas que atuam no Transporte Escolar e monitores.

Cada profissional deverá preencher o cadastro uma única vez. Pedimos atenção ao preenchimento dos dados, principalmente no que se refere a informação: data de nascimento, pois ela aparece em ordem diferente dependendo do equipamento, celular ou computador, utilizado para abrir e responder ao formulário.

Com os dados coletados será possível maior assertividade no quantitativo das doses a serem enviadas a cada município para que todos sejam vacinados. O link para cadastramento foi encaminhado previamente a todos os municípios.

 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann