Seminário que discutirá a Educação, Pobreza e Desigualdade Social têm inscrições gratuitas

Professores, membros de equipes pedagógicas, profissionais que atuam com populações em situação de vulnerabilidade social e […]

Publicado em Notícias - 10/10/2017.

Banner Seminário Estadual 1Professores, membros de equipes pedagógicas, profissionais que atuam com populações em situação de vulnerabilidade social e interessados no assunto, podem fazer a inscrição, gratuitamente, para participar do Seminário Estadual Educação, Pobreza e Desigualdade Social, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no Auditório do Espaço Físico Integrado (EFI), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

Promovido pelo Departamento de Estudos Especializados em Educação, do Centro de Ciências da Educação (CED), o evento contará mesas redondas e discussões acerca da “Pobreza e Condicionalidades”; “Juventude, migração e escola em territórios de precariedade”; “Pobreza e educação: realidades e proposições de intervenção”; entre outros assuntos. Confira a programação.

O objetivo é promover a reflexão sobre a relação educação, pobreza e desigualdade social, a partir dos conhecimentos produzidos no âmbito do Projeto de Extensão Programa Nacional Educação, Pobreza e Desigualdade Social (PNEPDS), visando a contribuição no processo de alteração das realidades das populações empobrecidas, tanto no que diz respeito à situação social como educacional de crianças, adolescentes e jovens.

Ficou interessado(a)? Ainda dá tempo de participar. Clique aqui e preencha o formulário de inscrição.  As vagas são limitadas!

 

Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann