Seminário Regional de Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação acontecerá em dezembro no Polo Chapecó

Com o objetivo de estabelecer diálogos sobre o Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação como […]

Publicado em Notícias - 18/11/2019.


Com o objetivo de estabelecer diálogos sobre o Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação como processo de efetivação da Política Educacional o Seminário Regional ocorrerá no dia 09 de dezembro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes em Chapecó.

Programação do Seminário Regional de Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação – Polo Chapecó

Seu público alvo são dirigentes Municipais de Educação (DME) e demais profissionais da área que desejam se aprofundar na temática e compartilhar conhecimentos com todos os envolvidos.

O evento faz parte de uma ação realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), Secretaria de Estado da Educação (SED) e pelo Fórum Estadual de Educação (FEE), com apoio da UndimeSC. São diversas regiões que serão visitadas abordando a temática, dentre elas o Polo Florianópolis, Criciúma, São Francisco do Sul, Joaçaba, Lages e Chapecó, totalizando em 295 municípios que poderão participar dos seminários.

A programação dos eventos contará com a participação de diversos representantes da educação catarinense como a UndimeSC, UFSC, CEE, UNCME, Institutos Federais, Escolas Sistema S, CMEs, FMEs, SMEs, Câmara de Vereadores, FECAM e COREDs.

Além disso, a entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do site (http://escola.alesc.sc.gov.br/eventos/) ou no evento.

Fonte: UndimeSC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann