Seminários Regionais vão abordar Avaliação dos Planos de Educação em 6 regiões catarinenses

Os eventos são realizados pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), Secretaria de Estado […]

Publicado em Notícias - 15/10/2019.


Os eventos são realizados pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), Secretaria de Estado da Educação (SED) e pelo Fórum Estadual de Educação (FEE), com apoio da UndimeSC

Com o objetivo de estabelecer diálogos sobre o Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação como processo de efetivação da Política Educacional as instituições escolheram os meses de outubro e novembro de 2019 para percorrer seis polos regionais.

Seu público alvo são dirigentes Municipais de Educação (DME) e demais profissionais da área que desejam se aprofundar na temática e compartilhar conhecimentos com todos os envolvidos.

Dentre as regiões que serão visitadas estão o Polo Florianópolis, Criciúma, São Francisco do Sul, Joaçaba, Lages e Chapecó, totalizando em 295 municípios que poderão participar dos seminários.

A programação dos eventos contará com a participação de diversos representantes da educação catarinense como a UndimeSC, UFSC, CEE, UNCME, Institutos Federais, Escolas Sistema S, CMEs, FMEs, SMEs, Câmara de Vereadores, FECAM e COREDs.

Além disso, a entrada é gratuita e não necessita de inscrição prévia. Basta conferir as datas e as cidades na programação.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Fonte: UndimeSC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann