Show de talentos incentiva a cultura e dá aos alunos um novo olhar para o processo de aprendizagem

O evento está em sua terceira edição e revelou grande talentos No último sábado (26), cinco […]

Publicado em Notícias - 29/10/2019.

O evento está em sua terceira edição e revelou grande talentos

No último sábado (26), cinco escolas de Piratuba se reuniam em um único palco para apresentar danças, dublagem e muitas canções protagonizadas pelos estudantes da Rede Municipal de Educação. Foi com um clima descontraído e de um aprendizado ímpar, em que os alunos liberaram a criatividade e exploraram seus talentos frente aos pais presentes e a comunidade escolar.

O evento já está em sua terceira edição e a cada ano surpreende com o engajamento dos alunos. A iniciativa artístico-cultural veio da Secretaria Municipal de Educação, que teve como objetivo aproximar as escolas e promover a cultura de forma mais efetiva no ambiente escolar, fazendo com que os estudantes despertassem em si talentos ainda não conhecidos.
Além disso, durante o evento também ocorreu uma mostra competitiva de fotografias, que  aproximou os expectadores ao universo das lentes em uma combinação entre a arte de fotografar e a natureza revelada em cenas.

Segundo a comissão organizadora foram 30 apresentações, divididas em três categorias, que enfrentaram o júri técnico formado por cinco integrantes.

O resultado foi divulgado na mesma noite pela comissão, que avaliou as apresentações através de técnica e desenvoltura do espetáculo.

Por Sabrina Moraes
Fonte:
UndimeSC, com colaboração da SME de Piratuba

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann