Três professores de Santa Catarina estão entre os 50 melhores profissionais do país no Prêmio Educador Nota 10

O Prêmio Educador Nota 10 divulgou, na última quarta-feira (8), a relação com os nomes dos […]

Publicado em Notícias - 10/07/2020.

O Prêmio Educador Nota 10 divulgou, na última quarta-feira (8), a relação com os nomes dos 50 finalistas, dentre eles estão três professores de Santa Catarina, das cidades de Itapema, Joinville e Blumenau, secionados por trabalhos de excelência que servem de inspiração para os educadores do Brasil. Os projetos foram realizados em 19 estados e abrangem da Educação Infantil ao Ensino Médio, incluindo a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na edição de 2020, o Prêmio contou com a participação de 3.761 educadores.

Veja quem são as catarinenses em destaque nesta edição:

  •  Adriana Schimiguel, de Itapema.
  • Marli Côrrea Kloczko, de Joinville.
  • Michelli Marchi Oss-Emer, de Blumenau.

Este ano, o prêmio estava aberto para inciativas realizadas somente em 2019. A decisão de não aceitar projetos iniciados em 2020 foi tomada em decorrência da Covid-19, que paralisou as aulas presenciais e não permitiu o desenvolvimento integral de muitos projetos.

O Prêmio é dividido em três fases. Na primeira delas, são escolhidos 50 finalistas. Depois, dentre eles, serão selecionados os 10 vencedores e o Educador do Ano, reconhecidos ainda em 2020.

O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1998 pela Fundação Victor Civita que, desde 2014, realiza a premiação em parceria com Abril, Globo e Fundação Roberto Marinho. O Prêmio reconhece e valoriza professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas públicas e privadas de todo o país.

Clique aqui para conhecer os 50 finalistas.

Fonte: Undime com adaptação da seccional de Santa Catarina.
https://bit.ly/3gISYLQ

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann