Últimas vagas para o I Seminário de Educação que terá atendimento a programas e projetos do Governo Federal

Garanta sua inscrição! O prazo encerra no dia 19 de setembro ou até esgotarem as vagas. […]

Publicado em Notícias - 15/09/2017.

Banner Mat 2Garanta sua inscrição! O prazo encerra no dia 19 de setembro ou até esgotarem as vagas.

Dirigentes municipais de educação, assessores técnicos de secretarias, professores e demais profissionais da área educacional podem participar do I Seminário de Educação da Undime-SC “Educação Municipal com Qualidade para Todos”, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, em Chapecó, com a presença de grandes nomes da educação e profissionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), especializados nas áreas de Prestação de Contas; Obras; Transporte Escolar; Fundeb e PAR.

Além do atendimento individualizado, para esclarecimento de dúvidas, pendências e encaminhamentos, relacionados a programas e projetos do Governo Federal, o evento contará com palestras referentes ao Novo PAR 2017/2019, que está aberto para fase de planejamento; Planos Municipais; Inovação na Educação; Orçamento; Base Nacional Comum Curricular; Educação Infantil; Inclusão; entre outros assuntos. Para ter acesso a programação completa clique aqui.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição no portal eletrônico da Undime-SC  e efetuar o pagamento. Os valores são diferenciados para municípios sócios, com desconto acima de dois participantes, conforme as especificações abaixo:

Municípios adimplentes – R$ 350,00 por pessoa; com desc. de 10% (de 2 a 5 participantes) e 15% (acima de 6 participantes). O desconto é exclusivo para municípios adimplentes. O pagamento para pacote será por meio de depósito em conta. Solicitar informações a equipe organizadora do evento.

Municípios inadimplentes – R$ 900,00 por pessoa.

Não perca tempo, as vagas são limitadas. Inscreva-se já!

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann