Últimos dias de inscrição para o Fórum da Undime Santa Catarina

Termina nesta semana, 18, o prazo para que educadores de todo o país se inscrevam no […]

Publicado em Notícias - 15/05/2018.

Post inscrições finalTermina nesta semana, 18, o prazo para que educadores de todo o país se inscrevam no 10º Fórum Extraordinário da Undime-SC, a ser realizado de 23 a 25 de maio, no Oceania Convention Center, nos Ingleses, em Florianópolis.

Quem ainda não efetuou o cadastro, mas deseja participar do evento, basta clicar aqui e preencher o formulário. O boleto é gerado, automaticamente, ao concluir a inscrição. Acima de dois participantes por município dá direito a desconto (municípios adimplentes – anuidade 2018), porém é necessário enviar um e-mail para: admundimesc@gmail.com informando os inscritos.

O tema central este ano é “Perspectivas e Estratégias para uma Educação Inovadora”, responsável por englobar os mais variados assuntos do cenário atual da educação, que servirá de base para discussões sobre as práticas das gestões municipais no desafio diário de inovar, possibilitando o avanço no ensino público a partir de estratégias.

Os conteúdos contemplados serão: Base Nacional Comum Curricular; Educação Infantil; Socioemocional; Hora Atividade; Tecnologia; Educação Inclusiva; Fundeb; entre outros. Além disso, o Fórum contará com plantões de atendimento especializado nas seguintes áreas: PAR, Obras, Prestação de Contas, Transporte Escolar, PDDE Interativo, SIOPE, Novo Mais Educação, Mais Alfabetização, Plano de Carreira e Remuneração, Programa Educação Conectada, Planos Municipais de Educação e da Plataforma Conviva Educação, ferramenta de apoio as gestões municipais.

Em paralelo aos serviços assistenciais ofertados e palestras no grande auditório, oito workshops farão parte do evento no período vespertino. Trata-se de uma programação diversificada, com possibilidade de interação dos participantes, esclarecimento de dúvidas e resolução de pendências.

Para o 10º Fórum Extraordinário da Undime-SC são aguardadas cerca de 500 pessoas, entre dirigentes e técnicos das Secretarias Municipais de Educação de Santa Catarina e educadores de todo o país.

Um evento completo espera por vocês. Inscreva-se agora!

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann