Undime-SC fecha parceria com Congresso Nacional de Educação para o Pensar. As inscrições encerram hoje (14.07)

Os municípios associados à Undime-SC terão inscrições gratuitas no 5º Congresso Nacional de Educação para o […]

Publicado em Notícias - 13/07/2017.

Os municípios associados à Undime-SC terão inscrições gratuitas no 5º Congresso Nacional de Educação para o Pensar 2017 (Conedu_Pensar), que traz o tema “Diálogos nas Escolas e nas Famílias: Comunidades de Aprendizagens Investigativas”,a ser realizado de 17 a 20 de julho.

O Congresso será online e contará com 35 palestras, seis oficinas e quatro mesas de debates, explorando assuntos relacionados a práticas educacionais contemporâneas, exclusivamente, desenvolvido por educadores para educadores. Dentre os assuntos em pauta está “O que leva uma escola a ter alto desempenho”, palestra a ser ministrada pelo secretário municipal de educação de Florianópolis, Maurício Fernandes Pereira. 

Podem participar: dirigentes municipais de educação, diretores, gestores, coordenadores, orientadores, professores, alunos e familiares. Os interessados devem efetuar a inscrição até esta sexta-feira (14.07), pelo site: http://www.conedupensar.com.br.

Não esqueçam, as inscrições para os municípios associados à Undime-SC são gratuitas, mas para isso é necessário incluir o código, enviado pela instituição, no preenchimento do cadastro. Os inscritos receberão certificado de 40h (expedido pela Unisul) e, terão acesso ao ambiente virtual por tempo indeterminado, para revisão de conteúdos.

O 5º Conedu_Pensar tem o patrocínio da Editora Sophos, Centro de Educação para o Pensar, Unisul e Xfloripa Comunicação Digital e WebTV, com apoio de várias instituições, entre elas a Undime-SC.

Mais informações sobre programação acesse o site: http://www.conedupensar.com.br, ou pelos telefones: (48) 3222-8826 / 3025-2909.


Instruções passo a passo:

 1)    Entre no site;

2)    Clique em Inscrição;

3)    Clique em Cadastre-se;

4)    Após o cadastro, clique no menu Conedu Ingressos;

5)    Clique em Ingresso 5º CONEDU Pensar – Prof Escolas Parceiras;

6)    Clique em COMPRAR;

7)    No campo Cupom de desconto insira o código enviado pela Undime-SC

8)    Selecione Frete Grátis e finalizar compra.

 
Clique aqui e garanta sua inscrição.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann