Undime-SC participa da Audiência Pública sobre a BNCC

Na última sexta-feira, 11, aconteceu em Florianópolis, a terceira das cinco audiências públicas programadas para debater […]

Publicado em Notícias - 16/08/2017.

Na última sexta-feira, 11, aconteceu em Florianópolis, a terceira das cinco audiências públicas programadas para debater a Base Nacional Comum Curricular. Participaram da audiência representando a Undime-SC, Sônia Fachini, coordenadora da BNCC pela Undime-SC e o secretário de educação do município de Videira, Geancarlos Farinon Flores de Matias, também secretário de articulação na diretoria executiva da Undime-SC.

Em uma ação conjunta, o Conselho Estadual de Educação Estado de Santa Catarina – CEE/SC, a Secretaria de Estado da Educação do Estado de Santa Catarina – SED/SC e a União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina – UNDIME/SC, realizou estudos sobre a Base Nacional Comum Curricular – BNCC, considerando as diversas etapas, desde a publicação de sua primeira versão. 

Este documento foi entregue durante a audiência pela presidente do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, para visualizar o documento clique aqui. Durante o 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado em Fortaleza. A delegação de Santa Catarina entregou ao Presidente da Undime Nacional, também, conselheiro e membro da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, um outro documento com as ponderações da Undime-SC referente a 3ª versão da Base Nacional Comum Curricular, clique aqui, para visualizar o documento.

 

 

Audiência Pública Florianópolis

Audiência Pública Florianópolis

 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann