Undime-SC promove último encontro do ano com Diretoria Ampliada

Dirigentes municipais de educação de Santa Catarina, membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Nacional e […]

Publicado em Notícias - 07/12/2017.

P_20171206_173005

Foto: Bruna Carvalho Madeira

Dirigentes municipais de educação de Santa Catarina, membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Nacional e Estadual de Representantes da Undime-SC, estiveram reunidos nesta quarta-feira (06), na Casa Alto Lagoa, em Florianópolis, para o último Encontro Ordinário da instituição em  2017, no qual foram apresentados o relatório anual de atividades e o planejamento para o próximo ano.

Participaram da reunião os dirigentes de Passos de Torres, Florianópolis, Massaranduba, Videira, Caçador, Laguna, Irani, Guaramirim, São José, Pomerode, Indaial, Araquari, Criciúma, Barra Velha, Blumenau, Arabutã, Gaspar; o presidente da Undime-SC e dirigente municipal de educação de Joinville, Roque Antônio Mattei; a vice-presidente, também responsável pelo comando da Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê, a dirigente Claudia Siviane Favero, e a equipe que compõe a Secretaria Executiva.

Após o encerramento dos trabalhos, houve um espaço para confraternização entre os presentes. Ocasião especial, em que os integrantes da organização puderam descontrair e agradecer pelos aprendizados e oportunidades que esta caminhada tem lhes proporcionado.

“Estou muito feliz em poder proporcionar este momento para estarmos socializando os resultados que obtivemos ao longo do ano, assim como as experiências profissionais e os desafios que abraçaremos juntos em 2018”, diz o presidente.

Para Roque, a Educação é a esperança da transformação da sociedade. “A Undime-SC tem atuado, nesses 30 anos, em prol da educação pública com qualidade social e, nesta gestão pretendemos dar continuidade, mas primando pela valorização de todos envolvidos com a educação. Acreditamos que unidos, pelo amor e comprometimento com as causas educacionais, pelo respeito e admiração com os semelhantes, nos fortaleceremos  para lutarmos por melhorias no ensino e, consequentemente, a sociedade colherá os frutos dessa dedicação”,  conclui.

Confira, abaixo, as fotos da Reunião Ordinária e da confraternização de fim de ano:

Por Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann