Undime-SC realiza formações do Conviva Educação por Santa Catarina

No último dia 27, foi a vez dos municípios das regiões da AMAI e AMNROESTE participarem […]

Publicado em Notícias - 29/06/2017.

Xanxerê

Xanxerê

No último dia 27, foi a vez dos municípios das regiões da AMAI e AMNROESTE participarem do encontro promovido pela Undime-SC,no polo Xanxerê, com o objetivo de apresentar a plataforma Conviva Educação e suas funcionalidades. A formação aconteceu na associação da AMAI e reuniu cerca de 30 pessoas das duas regiões.

Anteriormente, já havia sido realizadas formações em outros municípios, ministradas pela equipe do Conviva Educação, representada pela articuladora, Cleci Lorenzon, e pela coordenadora, Luana Costa de Córdova (Undime-SC).

Os encontros de maio aconteceram nos pólos de Lages e Rio do Sul.  No município de Lages (17.05) a formação foi na Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de 70 pessoas, das regiões da AMPLASC, AMURES e AMURC. Em Rio do Sul (30.05) cerca de 40 pessoas das regiões da AMAVI e AMMVI acompanharam as instruções na sala de informática da Faculdade UNIDAVI, disponibilizada pela assessora educacional da AMAVI, Tânia Mara Rocha Moratelli.

Em 05 de julho está agendada uma formação no Polo de Concórdia, nas dependências da Associação da AMAUC. O público previsto para esse encontro é de 40 pessoas, entre dirigentes municipais de educação e técnicos das – respectivas – secretarias.

Para o segundo semestre, ainda, estão previstos outros encontros com datas a definir, veja:

  • Polo em Araranguá;
  • Polo em Mafra;
  • Polo em Itajaí
  • Polo em Videira;
  • Polo em São José.

Acompanhe a Undime-SC nas redes sociais e fique por dentro das novas datas e regiões visitadas pela equipe do Conviva Educação.

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC

 

 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann