Webconferência Plano Municipal de Educação

Dando prosseguimento ao movimento que foi deflagrado no mês de setembro e 2013, no âmbito do […]

Publicado em Notícias - 20/01/2014.

Dando prosseguimento ao movimento que foi deflagrado no mês de setembro e 2013, no âmbito do Estado de SantaCatarina para a Adequação/Elaboração dos Planos Estaduais e Municipais de Educação, projeto este, coordenado peloMEC/SASE/DICOPE e parceria da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina e da União Nacional dos DirigentesMunicipais de Educação – Seção SC – será realizada uma webconferência, no dia 16/12/2013 (segunda-feira), das 14h00 às15h30. Farão parte dessa webconferência a professora Elza Marina da Silva Moretto, Secretária Adjunta de Educação/SED e Coordenadora do Fórum Estadual de Educação e a Professora Astrit Maria Savaris Tozzo/Presidente da UNDIME – Seção SC eSecretária Municipal de Educação de Chapecó e os avaliadores educacionais de Santa Catarina.

Objetivos: Acompanhar a todos os municípios que aderiram a esse processo; – motivar novas adesões; – identificar limites eavanços, no processo de adequação/elaboração dos planos de educação; – socializar as etapas/assessoramento do trabalhoem 2014; – discutir os procedimentos básicos, na continuidade das ações até Julho de 2014.

Público que se destina: Representantes dos 82 municípios catarinenses que aderiram ao projeto; representantes do ensinodas GEREDs (e demais técnicos designados) que acompanham o processo nos municípios do âmbito de abrangência daGERED (relação anexa); novos municípios interessados; enfim, sociedade catarinense em geral.

Data de Realização: 16 de dezembro de 2013 (Segunda-Feira)

Horário: 14h às 15h30

Local de Recepção para os Municípios: Gerências Regionais de Educação/GEREDs Endereço Eletrônico para Recepção:Em tempo será informado ao responsável da GERED.

Orientações Gerais:

  1. Os pontos para Acesso a webconferência serão disponibilizados nas GEREDs/Núcleos de Tecnologia(http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/endereco-ntes) , distribuídos nas 36 regiões do estado;
  2. A comunicação no decorrer da webconferência será feita por meio de chat. Todos os interessados poderão fazer suasperguntas e enviar para a coordenação da mesa via chat;
  3. A coordenação dos trabalhos é de responsabilidade dos Avaliadores Educacionais: Édna Corrêa Batistotti/SED/SC,João Carlos da Gama/UNDIME/SC e Vânia Coelho Piccoli/UNDIME/SC.

Contamos com a participação de seu município no evento, haja vista a necessidade de desencadear o processo deAdequação/Elaboração dos Planos de Educação. Maiores esclarecimentos, favor contatar com os Avaliadores Educacionais.

Atenciosamente,

Avaliadores Educacionais/SC
Édna Corrêa Batistotti/SED/SC- (48) 8419 4985 – ednabatistotti@gmail.com
João Carlos da Gama/UNDIME/SC – (48) 99 342622 – joaocgama@yahoo.com.br
Vânia Coelho Piccoli/UNDIME/SC – (49) 99018338 – vania_piccoli@hotmail.com

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann