Diagnóstico Equidade deve ser respondido até 10 de julho
Mais de 95% das redes já responderam ao questionário, que criará subsídios para a proposição de políticas públicas educacionais voltadas às relações étnico-raciais
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Gestores escolares devem responder ao monitoramento e elaborar os Planos de Aplicação Financeira para participar do Programa Dinheiro Direto na Escola
A Semana da Escuta das Adolescências ouviu estudantes de mais de 20 mil escolas em todo o País, para conhecer melhor as necessidades discentes dos anos finais do ensino fundamental
Pesquisa avalia a eficácia do Programa Dinheiro Direto na Escola em quase seis mil instituições de ensino básico
A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime/SC) é a mais nova parceira […]
Gestores de estados, municípios e do DF devem cadastrar suas propostas via Transferegov.br
O estudo será lançado em videoconferência na sexta-feira, 7 de junho. Interessados podem acompanhar a live por meio do canal do MEC no YouTube
Evento aconteceu nos dias 3 e 4 de junho, em Curitiba/PR
Objetivo foi abordar com diretores escolares a elaboração do Plano de Aplicação Financeira (PAF) da política
Parceria entre MEC, Tesouro Nacional e B3 busca promover educação financeira entre alunos dos anos finais do ensino fundamental e da 1ª série do ensino médio
Legislação institui Política Nacional de Atendimento Educacional Especializado a Crianças de 0 a 3 Anos, bem como altera o Marco Legal da Primeira Infância (Lei 13.257/2016)
Índice é calculado com base nos resultados das avaliações do 2º ano do fundamental, realizadas pelos sistemas estaduais, em cooperação técnica com o Instituto
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