Rossandro Klinjey é atração confirmada do 6º Fórum Undime/SC e Região Sul

Grande personalidade em educação do país estará compartilhando experiências e propondo reflexões socioemocionais aos educadores do […]

Publicado em Notícias - 05/04/2022.

Grande personalidade em educação do país estará compartilhando experiências e propondo reflexões socioemocionais aos educadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Numa abordagem profunda e oportuna ao 6º Fórum Estadual Undime/SC e Região Sul, previsto para os dias 5 e 6 de maio, em Florianópolis (SC), que tem como eixo central as discussões acerca da “Educação em Tempos de Transição”, o professor, escritor e psicólogo Clínico, Rossandro Klinjey, trabalhará a temática “Inteligência emocional e como utilizá-la na liderança”, propiciando análises sobre a vida em sociedade, comportamento humano, saúde mental e emocional, diálogo e a convivência família/escola.

Palestrante renomado, também conhecido internacionalmente, se tornou um fenômeno nas redes sociais, com vídeos que já alcançam a marca de mais de 150 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de seguidores, traduzindo a psicologia para uma linguagem de fácil compreensão. Consultor em Desenvolvimento Humano e fundador da Educa 21, empresa socioemocional, ministra palestras por todo Brasil e países como Estados Unidos, Inglaterra, Áustria, Itália, Alemanha e Portugal.

Klinjey já publicou best-sellers, que ganham reedições revistas periodicamente, como “Help! Me Eduque”, “Autoperdão, o aprendizado necessário”, “Temas complexos, uma abordagem didática”, “Eu Escolho Ser Feliz”, “As Cinco Faces do Perdão” e “O Tempo do Auto Encontro”, e o colocam numa posição de referência nos vastos temas derivados do desenvolvimento emocional nas esferas individuais e coletivas.

O 6º Fórum Estadual da Undime/SC e Região Sul é voltado aos dirigentes municipais de Educação, técnicos das, respectivas, secretarias e demais educadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, interessados no assunto. O público estimado para o evento é de 500 pessoas.

Conheça um pouco mais desse palestrante tão prestigiado no cenário educacional:

https://www.instagram.com/tv/CNIJ1tsHAWH/?igshid=180481imacbfl

Como participar?
É necessário preencher o formulário e realizar o pagamento da inscrição. Os boletos serão enviados por e-mail, após confirmação do cadastro. Os valores são diferenciados para municípios filiados à Undime/SC. Inscreva-se já e garanta sua participação em um dos maiores eventos de Educação do sul do país. As vagas são limitadas!

Período de inscrição
De 24 de março a 29 de abril de 2022 ou até esgotarem as vagas.

Taxa de inscrição
Municípios adimplentes – R$ 400,00 / por pessoa
Municípios inadimplentes – R$ 900,00 / por pessoa

Sugestões de hotéis:
Hotel Oceania (dentro do complexo Convention park) – (48) 3261-3400
Hotel Porto Sol (distância do evento 450 metros) – (48) 3211-5908
Hotel Costa Norte (distância do evento 600 metros) – (48) 3261-3000
*Ao entrar em contato informar que é participante do Fórum da Undime/SC.

Fórum Estadual da Undime/SC e Região Sul
Data: 5 e 6 de maio de 2022
Local: Oceania Convention Center – Ingleses – Florianópolis/SC
Programação: https://bit.ly/36GXIT2
Inscrições: https://bit.ly/3NBHhIh
Informações: forumundimesc@gmail.com ou pelos telefones: (48) 3212-0935 | (48) 3212-0936 | (48) 98466-0923 | (48) 99652-7111.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann