Chapecó sedia o Ciclo de Seminários da Undime

O primeiro dia do Ciclo de Seminários, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação […]

Publicado em Notícias - 22/09/2014.

O primeiro dia do Ciclo de Seminários, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação em parceria com a Undime/SC e apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), contou com a apresentação do Coral Pequeno Príncipe – que faz parte do projeto CCE – de Chapecó.

A programação desta segunda-feira (22.09) foi restrita ao FNDE, com as palestrasSistema de Gestão de Prestação de Contas;  Plano de Ações Articuladas; Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preço; e atendimento especializado. Os participantes puderam tirar dúvidas mais específicas a respeito do SIGPC, obras, PAR e, ainda assuntos gerais.

Além de dirigentes e técnicos das, respectivas, secretarias de educação do estado, o encontro contou com a presença da Gerente Regional de Educação, Maria de Lurdes Sebem; da representante do FNDE, Raquel Pereira e da presidente da Undime/SC e, também, secretária de educação de Chapecó, Astrit Savaris Tozzo.

Nesta terça-feira (23.09), o início do evento está previsto para às 8h, com o credenciamento no hall de entrada do auditório, e a primeira palestra: Gestão Financeira de Educação, sob o comando de Jeam Adriano Rogoni, começará às 8h30.

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann