Em nota oficial, UndimeSC e Fecam se posicionam contrárias ao retorno das aulas presenciais em agosto de 2020

Durante uma reunião com o Comitê Estadual de Retorno às Aulas as entidades explanaram o posicionamento […]

Publicado em Notícias - 17/07/2020.

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina junto à Federação Catarinense de Municípios, vem a público, justificar às Redes Públicas Municipais de Ensino e aos prefeitos, a impossibilidade do retorno as aulas presenciais no mês de agosto de 2020.

Em virtude de eventos pandêmicos, com curva acentuada em todo o território catarinense, expomos os motivos que sugerem o acatamento da sugestão que ora fazemos conjuntamente, uma vez que, como entidades representativas da municipalidade catarinense e, por estarmos atuando efetivamente junto ao Comitê Estadual de Retorno às Aulas, estamos constatando o cenário de inviabilidade da garantia da saúde e segurança dos nossos estudantes nos próximos dias, nos espaços escolares.

Visualize a nota completa clicando aqui.

Parceiros Institucionais