Versão preliminar – Plano Estadual de Educação/SC

A Secretaria de Estado da Educação disponibiliza, a Versão Preliminar do Plano Estadual de Educação de […]

Publicado em Notícias - 26/09/2014.

A Secretaria de Estado da Educação disponibiliza, a Versão Preliminar do Plano Estadual de Educação de Santa Catarina, para o decênio 2015 a 2024, elaborado pelo Fórum Estadual de Educação SC, para que seja analisada e oferecida contribuições/sugestões.

Essas propostas serão sistematizadas por um grupo de trabalho da Undime/SC, que será presidido pela professora Regina Garcia Ferreira, Secretária Municipal de Educação de Rio do Sul e representante da Undime/SC no referido Fórum.

O documento final aprovado na Undime/SC será encaminhando ao Fórum Estadual de Educação de SC para análise, e, o que for aprovado, integrará a nova versão PEE/SC, que posteriormente será enviado para Assembléia Legislativa de SC.

As propostas de cada Secretaria Municipal de Educação de SC devem ser encaminhadas através do link (contribuições /sugestões PEE/SC), indicando número da Meta e Item(consta versão preliminar do PEE/SC) com a alteração e/ou sugestão / Meta (consta versão preliminar do PEE/SC) e número de novo item, caso esteja sugerindo alguma inclusão.

 

Versão preliminar do Plano Estadual de Educação/SC: (Clique aqui para baixar o arquivo)

 

Encaminhar as contribuições: (Clique aqui)

 

Fórum Estadual de Educação – FEE/SC: (Clique aqui)

 

Envio das Contribuições/sugestões prorrogado até dia 30/09/14.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann