Presidente da Undime/SC acompanha regiões na elaboração dos Planos Municipais

Na manhã desta quinta-feira (09.04) a presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa […]

Publicado em Notícias - 09/04/2015.

Visita Presidente e equipe a Canoinhas

Da esq. p/ a direita: secretário de educação de Canoinhas, Hamilton Wendt; presidente da Undime/SC, Astrit Maria Savaris Tozzo; e avaliadora educacional da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino, Mareni Rosa da Silva.

Na manhã desta quinta-feira (09.04) a presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime/SC) e, também, secretária de educação de Chapecó, Astrit Maria Savaris Tozzo, juntamente com a avaliadora educacional da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino, Mareni Rosa da Silva, esteve em Canoinhas para um encontro com o secretário de educação do município.

A visita faz parte de um cronograma de atendimento, que visa saber como está o desenvolvimento dos planos municipais de educação e dar o suporte, necessário, aos municípios durante esse processo.

No período da tarde, a equipe fará a visitação ao município de São Bento do Sul. Dando continuidade, amanhã (10.04), estarão em Pomerode pela manhã, seguindo para Curitibanos e Campos Novos.

Visita Presidente Sao Bento do Sul

Presidente da Undime/SC, Astrit Maria Savaris Tozzo, com a secretária de educação de São Bento do Sul, Alcione Hinke.

Essa é uma assistência que a Undime/SC faz questão de prestar aos municípios do estado de Santa Catarina, pois acreditamos que fortalecendo as raízes em cada região é possível colhermos resultados significativos, que possam contribuir com a educação pública catarinense.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann